21 janeiro, 2016

A morte da Amélia

Que saudades da Amélia!!!
Ela,
Passava,
Fazia comida,
Amava,
Limpava a casa.
Realmente não existe mais Amélia.
Quando chegava bêbado,
Ela me dizia coisas bonitas,
O jantar estava pronto,
A roupa lavada,
O café feito.
Eta Amélia linda!
Mas um dia....
Ela resolveu....
Não lavar a roupa,
Não fazer a comida,
Não me beijar quando estava bêbado,
E além de tudo foi para balada.
Odeio a Amélia!!
Um dia...
Embriagado...
Matei a Amélia,
Uma faca,
Um sentimento,
Machista!!!
Bandido!!!
Safado!!!
Filho de uma puta!!!
Merece morrer!!!
Monstro!!!
Ela era minha,
E mais de ninguém...
Matei a Amélia,
E não gastei um vintém,
Maldita...
Sou maldito!!!
Matei Amélia...
Não cozinhou mais,
Não lavou mais,
Não me beijou mais....
E eu???
Arrumei outra Amélia....
E aí vocês já sabem bem...

Nenhum comentário: