27 julho, 2006

Hotel Rodoviário



















Num sofá,
Vendo a televisão,
Um encrenquinha,
Um índio,
Um rondonense,
E um irmão,
Os carros passam,
Os ônibus entrelassam,
Entre os vãos,
Dos prédios malucos,
Das pessoas apressadas,
Para ir ao emprego,
No quarto,
Sem TV,
Vejo o quê,
As palavras tomarem conta de mim,
A nausea vêm,
Quando penso no meu bem,
Esperando por mim,
Mas a volta será impossibilitada,
Por acreditar numa piração maturada,
Um imbecil,
Viril,
Cidadão do mundo,
Que se sujeita as tentações,
Atrações,
Que o cotidiano não vê,
Somente é visto pela TV,
Comendo o que a rua lhe dá,
O sustento,
Acredite,
Desafie,
No hotel rodoviário,
Tudo é possivel,
Atingível,
Num prospecto comum....

doug

Um comentário:

Anônimo disse...

A nausea vêm,
Quando penso no meu bem,
Esperando por mim,